quinta-feira, 31 de março de 2011

AGORA VAI MESMO

Engraçado, já tinha decidido por essa viagem desde que voltei do Ushuaia, em fevereiro de 2010, sempre encarando com muita naturalidade, seriedade e tranquilidade, agora faltando em torno de 02 meses, começou a bater um pouquinho de ansiedade, acho que pela proximidade da realização de um sonho. É isso ai até o dia 15 de abril estarei com meu planejamento definido. Tenho mantido contato com outros companheiros que estão com o mesmo objetivo de chegar na última fronteira em duas rodas, são motociclistas experientes, que devem cumprir um intinerário parecido com o meu, e no mesmo período, para quem sabe poder usufruir de suas companhias. Hoje estive com o Waldez, e fiquei muito feliz vendo que ele está cada vez mais entusisamado com a viagem, já estou até considerando como certa a sua companhia (olha lá Waldez...hehehe), o que me dá muita tranquilidade, porque ele além de excelente companhia, é um dos motociclista mais experintes que conheço (vide o seu livro DUAS RODAS Uma Fábrica de Sonhos). No início desta semana definí mais um ponto que considerava importante para o sucesso desta empreitada, fechei negócio com a Eurobike de Ribeirão Preto para troca da GS, vou me despedir da GS Aamarelinha (Amarela Tanzania), com a certeza de que ela foi a melhor moto que já tive, foi companheira por todo Brasil, Argentina e Chile, me levou até o fim do mundo com toda segurança e muito conforto, parabém a BMW, é realmente um produto de altíssima qualidade. Mas apesar de saudoso pela ida dessa confiável companheira, fico feliz de estar substituindo por uma de igual valia, mesmo modelo e configuração, só que desta vez na cor preta (Triple Black), ainda sem nenhuma experiencia (hehehe), mas pronta para enfrentar essa aventura comigo.

OBRIGADO VELHA COMPANHEIRA




Nenhum comentário:

Postar um comentário