Desculpem a falta de notícias, mas é que nesses dois dias foram tantas emoções que acabamos ficando impossibilitados de acessar a net.
O voo de Belém para Manaús foi tranquilo, avião com pouca gente e saída dentro do horário previsto, obrigado aos amigos Edi, Danilo e Ceará que foram se depedir de nós. Chegamos em Manaus e fomos recepcionados pelo companheiro Joelmir, já conhecido do Waldez, que fez questão de nos levar para sua casa, extremamente hospitaleiro e gentil, nos recebendo de braços abertos junto com sua esposa Raiane.
Ficamos muito triste, logo em nossa chegada, um amigo do Joelmir de 33 anos, também motociclista, que tinha sofrido um acidente pela manhã, foi literalmente atropelado por um caminhão, vindo a falecer por volta das 3 da tarde, obrigando o nosso anfitrião a cuidar de todos os tramites para transferencia do corpo para São Paulo, já que não tinha nenhum parente em Manaus.
Hoje saimos bem cedo para retirar as motos na Bertoline, só conseguimos a liberação por volta das 8 da noite, em decorrencia de problemas técnicos,enquanto aguardavamos, os tramites internos da transportadora, foi ao nosso encontro o amigo Ruy Tiradentes,amigo de longas datas do Edivaldo, que nos acompanhou até o final do processo. A tarde enquando aguarnavamos a liberação, fomos ao encontro do companheiro Salvador, integrante dos Bodes do Asfalto, que nos recebeu em sua casa no meio a uma alegre confraternização entre amigos, muito obrigado a todos pela calorosa recepção e acolhida.
O Waldez teve uma pequena indisposição intestinal, e o Ruy acabou levando-nos para sua casa, onde vamos pernoitar, o Ruy pessoa da melhor qualidade, além de nos acompanhar hoje o dia todo, ainda nos forneceu preciosas informações sobre nosso roteiro até Bogotá.
Vou dormir que o dia foi corrido até amnhã....fui....
Nenhum comentário:
Postar um comentário