sexta-feira, 3 de junho de 2011

NA RETA FINAL DOS PREPARATIVOS

Infelizmente não conseguimos confirmar a presença do Silvio e do Sérgio na expedição então daqui para frente para efeito de integrantes oficiais fica registrado Eu e o Waldez, até porquê neste momento temos que definir pontos importantes, como datas, roteiro, tempo, Material promocional, entre outros, adequando a nossas necessidades e interesses.
Decidimos antecipar a saída de Manaus para dia 20 de Junho, despacharemos as motos até o dia 09 de junho impreterivelmente, pela Tranportadora Bertoline do amigo Daniel, e já estamos providenciando as passagens aéreas.
Na semana passada testamos a câmera Go Pro HD http://www.youtube.com/watch?v=lE2vn-KbgmE , imagem excelente e muito fácil de usar, já testamos também o Spot Menseger, relativamente fácil de usar, mas ainda temos dúvida para armazenar os dados coletados via satélite, mandei fazer uma atualização no meu GPS BMW Zumo 550 na loja Maré Gps em São Paulo, e já testei os mapas de todo trajeto.
Tomei segunda feira a segunda dose das vacinas, tive uma reação mas agora esta tudo bem, agradeço ao meu clínico geral da Clínica Climep, por ter sugerido as vacinas que tomei, principalmente pela da E. Coli, com informação de surtos da doença na Europa e com dois paciente nos EUA.
Estou acompanhando a viajem do amigo Adriano, que partiu dia 01 de junho de Ilhabela SP, rumo também ao Alaska http://ilhabelaalaskailhabela.blogspot.com/ , ele está fazendo uma média acima de 800 km por dia, espero que mesmo saindo depois, tenhamos a oportunidade de encontra-lo em algum ponto do trajeto, as informações dele serão de grande importância para nós principalmente a partir da Colombia, estou torcendo para que ele siga com tranquilidade, boa sorte amigo.
O nosso assessor de imprensa e comunicação grande Danilo Lima, está ultimando a confecção das camisetas, adesivos e plotagem dos baús, está também programando uma matéria em um jornal de grande circulação no Estado para o dia de nossa despedida, solicitei que ele administre o blog no período da viagem, pois estaremos com tempo corrido no início da viagem, mais ou menos até a entrada nos EUA, agradeço desde já o seu interesse e empenho no projeto.
É isso ai galera, tá chegando a hora....e a expectativa é das melhores....vamos lá rumo a última fronteira.......abs....

2 comentários:

  1. Tô de ooooooolho...saindo dia 20, indo em 2 somente, vcs estando mais perto de lá de cima, acho q talvez nos encontremos...tem aki no blog seu roteiro??? ou vc me dá uma idéia dele pra eu tentar adaptar o meu...vamos ver...Abraaaax!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/MOTORCYCLE-CRUISE-CONTROL-THROTTLE-LOCK-LARGE-1-Bars-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem5adfeafdd0QQitemZ390303776208QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories#ht_502wt_958 ...botei lá no blog mas vai q vc não vê...demoooora hein!!!

    ResponderExcluir