domingo, 10 de julho de 2011

Dia 24 - 10 de Julho - Coatzcoalcos a Veracruz - 321 Kms.

Saimos de Coatzcoalcos por volta das 11 da manhã, não estavamos com pressa, afinal vamos ter que aguardar o Mestre dos Magos, decidmos ir por vias secundária para conhecer um pouco o interior do México rumo ao Atlantico. Pegamos trechos que alternaavam entre bom e razoável, enfrentamos também serra e muitas e muitas curvas, em um trecho elas eram muito mais fechadas que na Serra do Rio do Rastro, obrigando praticamente a dobrar quase parando.
Chegamos a Veracruz por volta das 3 da tarde. É uma cidade grande de praia, muito bonita, rodando pela orla, paramos em um restaurante que nos chamou a atenção, serviu-nos uma comida espetacular, claro frutos do mar, e fomos atrás de hotel.
Estamos hospedados em um hotel elegante na beira do mar, tarifa aqui considerada cara, 40,00 dolares para cada um, em um apartamento duplo, no Brasil não saíria por menos de 350,00 reais o apartamento. O Waldez mandou noticias e confirmou que conseguiu passar na fronteira e está a 300 kms aqui, vai nos encontrar amanhã, para contar a mágica que lançou mão desta vez.....

1. Nhumnho que bom que vcs vão ficar juntos novamente. Continuamos a acompanhar diáriamente vocês, por favor continuem sempre que possível atualizando os site e o picasa também pois as imagens só fazem a turma delirar.. Não fique acanhado volte a usar a roupa amarela, dava pra te ver direitinho no site do spot..... Não se avexe não amigooooo abraço e boa viagemmmm

2. Oi Juninho!!
    O Alex tá de sacanagem como sempre.
    Meus amigos, fico arrepiado a cada dia da viagem.
    A aventura se tornou uma bela história. Falta o Waldez nos contar como ele fez para atravessar a fronteira.
    Valeu Juninho e Waldez, nos mantenha, sempre informados.
    Um grande abraço, sigam devagar e em PAZ